Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Jesus disse

Olha que ilustração abençoada.
Um presbítero de uma denominada igreja sai para evangelizar no seu bairro, passando pela calçada de seu vizinho lhe entrega um panfleto e diz: Jesus te ama.
O vizinho espera o presbítero vira as costas e rasga o panfleto em vários pedaços e joga para cima, sem perceber um pequeno pedaço cai dentro de seu bolso sem ele perceber.
Passa o dia e na hora dele tomar banho ao tirar a roupa percebe um pedacinho do panfleto no bolso da camisa que dizia: E Jesus disse.
O homem fica pensando no que Jesus tinha dito.
Só que o problema é que ele não sabia o que Jesus tinha dito.
Na hora de dormir ele vira para o lado e para o outro querendo saber o que Jesus disse.
sem conseguir dormir a noite inteira esperou amanhecer para poder perguntar ao presbítero o que Jesus tinha dito.
Assim que amanhece ele vai na casa do irmão e diz:
Bom dia desculpa incomodo mais você me deu um panfleto só que eu rasguei e ficou um pequeno pedaço do panfleto que dizia: E Jesus disse.
O presbítero respondeu sim eu vou lhes dizer o que Jesus disse.
E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;
Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso.
Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me
Eu sou a água da vida.
Eu sou o pão da vida
Eu sou a porta
Eu sou o bom Pastor
Eu sou o caminho a verdade e a vida e ninguém vem ao Pai se não for por mim.

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

O homem olha para o irmão começa a chorar e pergunta Jesus disse tudo isto?
O irmão responde sim.
O homem se ajoelha e diz então eu quero aceitar este Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário