Powered By Blogger

domingo, 6 de novembro de 2011

Amor as missões

Quando se fala em missões o coração de algumas pessoas batem mais forte com desejo de ganhar almas para o reino de Deus, muitas vezes sem se importar para onde podem ser enviados.
Por outro lado ser missionário não é para qualquer um.
Se pegarmos a vida do apostolo Paulo e dos outros apóstolos vemos seus sofrimentos simplesmente para levar a preciosa palavra.
Ninguém pode julgar um missionário, pois sofrem as aflições pela obra do Senhor, vão alugares onde muitos não querem ir, quem gostaria de fazer missões em países Árabes, China, Cuba, Índia, e tantos outros na janela dez por quarenta.
Para ser missionário é preciso amar as almas mais do que sua própria vida.
O apostolo Paulo trazia em seu corpo as marcas das missões.
     Desde agora ninguém me inquiete; porque trago no meu corpo as marcas do Senhor Jesus.Gálatas 6:17
Recebi dos judeus cinco quarentenas de açoites menos um.
Três vezes fui açoitado com varas, uma vez fui apedrejado, três vezes sofri naufrágio, uma noite e um dia passei no abismo;
Em viagens muitas vezes, em perigos de rios, em perigos de salteadores, em perigos dos da minha nação, em perigos dos gentios, em perigos na cidade, em perigos no deserto, em perigos no mar, em perigos entre os falsos irmãos;
Em trabalhos e fadiga, em vigílias muitas vezes, em fome e sede, em jejum muitas vezes, em frio e nudez.
Além das coisas exteriores, me oprime cada dia o cuidado de todas as igrejas. 2 Coríntios 11:24-28
Nos dias de hoje missionários ainda morrem falando de Jesus, são apedrejados, queimados, enforcados e espancados mais não negam a fé em Jesus Cristo.
O que você sente ao ver uma alma indo para o inferno?
Se você não sente nada, você precisa voltar ao primeiro amor.
Se fiel até a morte e te darei a coroa da vida.
Não despreze a sua chamada seja lá ela qual for, seja para louvar, seja pregar, seja para fazer missões faça com amor a obra do Senhor.
Se for fiel você terá:
A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome. Apocalipse 3:12
Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono. Apocalipse 3:21
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus. Apocalipse 2:7 
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte. Apocalipse 2:11
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer darei a comer do maná escondido, e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe. Apocalipse 2:17
E ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações,
E com vara de ferro as regerá; e serão quebradas como vasos de oleiro; como também recebi de meu Pai.
E dar-lhe-ei a estrela da manhã.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. Apocalipse 2:26-29
Anuncie o evangelho com amor, a salvação não é só sua.
O semeador saiu a semear, plante a semente independente da terra.
Paulo plantou, Apolo regou mais Deus deu o crescimento.
Você planta outro rega mais só o Senhor quem pode dar o crescimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário