Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

AMIGOS DE DEUS

A diferença entre ter um amigo e ter um colega é bem simples, o colegas é para algumas horas de nossas vida e o amigo é para toda vida.
O amigo é o guardador de segredos, o ombro para chorar, o amigo é tão importante que diz a bíblia que há amigos mais chegados que um irmão, o amigo chega a substituir a amizade de um irmão.
O ministério de Cristo teve três processos com seu apóstolos.
Jesus foi o mestre para seus alunos, Senhor para seus servos e amigo para seus apóstolos.
Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando João 15:14
Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer João 15:15
A bíblia diz que antes do Senhor querer destruir Sodoma e Gomorra o Senhor disse ocultaria eu alguma coisa a Abrão meu amigo.
E cumpriu-se a Escritura, que diz: E creu Abraão em Deus, e foi-lhe isso imputado como justiça, e foi chamado o amigo de Deus. Tiago 2:23
E falava o SENHOR a Moisés face a face, como qualquer fala com o seu amigo; depois tornava-se ao arraial; mas o seu servidor, o jovem Josué, filho de Num, nunca se apartava do meio da tenda.Êxodo33:12
O Senhor quer estreitar relacionamento com você.
Jesus chamou Judas de amigo no Jardim do Getsêmane na hora em que foi traído.
Ele chamava Lazaro de amigo, Ele quer ser não apenas seu amigo mais o seu melhor amigo.
Quem nunca chorou no ombro de um amigo, nunca pediu um conselho ao amigo.
O problema hoje em dia é que esta cada vez mais difícil encontrar este tipo de amizade, verdadeira e sincera.
Se você não tem um amigo fiel eu te apresento um Jesus Cristo o melhor amigo que alguém poderia ter.
Ele te entende quando ninguém te entende, nele você pode confiar, contar com Ele de manhã de tarde, de noite e até de madrugada.
Clame por Ele, chame por Ele, viva pra Ele, adore a Ele e só de anunciar estas palavras eu sem emocionalismo nenhum eu sinto a presença do meu Amigo Jesus.    
Ele quer ter uma amizade com você de uma maneira que você nunca teve com ninguém, pode acreditar.
Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. João 6:37
Ele nunca desapontou nenhum de seus amigo nos tempos passados e nem no presente, eu posso ser seu amigo, mais como sou cheio de falhas eu posso te desaponta, Já Ele não vai te desapontar pode ter certeza.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário