Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Deus precisa de você

Eu já ouvi algumas pessoas dizerem que Deus não precisa de você e nem da minha pessoa.
Mais lendo o livro do profeta Isaías no capitulo de numero 6:8 diz que O Senhor perguntou a quem enviarei, e quem ha de ir por nós?
Nós sabemos que Deus é Soberano, ou seja ele não depende da permissão de ninguém para fazer alguma coisa, e dentro de seus atributos, como sua onipotência, onisciência e onipresença, não depende de ninguém. 
Nisto o Senhor não depende de mim e nem de você.
Mais aqui na terra Ele precisa de alguém para enviar e para ir por Ele.
Ele para liberta o seu povo no Egito, escolheu a Moisés (Êxodo 3:10).
Ele escolheu (Jeremias 1:5)
Ele escolheu Amós (Amós 7:14-15)
Ele escolheu você.
Imagine se Ele para fazer a sua obra enviasse um anjo.
Agora pense um pouco.
Um anjo conhece a gloria de Deus, convive com ele por toda a eternidade, agora imagine ele evangelizando e   as pessoas zombando dele, igual fazem com agente, anjo não sente amor pelos homens como o nosso Deus, ele nos guarda poque Deus lhes dá esta ordem.
Se um anjo matou mais de 185.000 soldados assirios 2 Reis 19:35.
A humanidade estaria perdida.
É por isso que Jesus veio a terra em forma de homem, para sentir o que você e eu sentimos.
Sabe a tristeza que você sente ele também sentiu, dor, fome, angustia, alegria e etc.
É por isso que Deus precisa de nós, ide e pregai o evangelho a toda criatura, aquele que crê e for batizado sera salvo quem não crê esta condenado.
Nesses últimos dias da igreja aqui na terra Deus conta com todos nós, Ele fez por nós aquilo que ninguém faria, depositou a confiança dEle em nós.
Estávamos perdidos e Ele nos encontrou, obrigado Jesus.
Deus quer nos encher do seu Espirito, como Moisés, Samuel, Davi, Elias, Ezequiel, Pedro, Paulo, João e todos os outros.
Faça com o profeta Isaías diga Eis me aqui envia-me a mim.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário