Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Um sonho de alerta

Gostaria de contar um sonho que tive e me deixou em estado de alerta.
E também já gostaria de dizer que eu não fui dormir de barriga cheia não, como alguns falam.
Nesta época estava desempregado e havia acabado de casar.
Estava passando pelo vale, mais o nosso Deus sempre cumpre o que promete, neste tempo tinha mais tempo para orar, jejuar e consagrar a minha vida e pela misericórdia de nosso Deus começaram a abrir as portas para pregar o evangelho.
Em uma noite depois de chegar de um culto fui orar para dormir e tive um sonho.
Sonhei que estava na igreja onde congrego na porta lateral.
No decorrer do culto ouvir um grande som de trombeta e como aguardamos o arrebatamento da igreja aguardando a nossa redenção eu sabia que aquela era a hora de subir a encontrar o Senhor nos ares.
Mais quando fechei e abri meus olhos fiquei atordoado, uma parte da igreja havia sumido e outra parte havia ficado e eu estava no meio dos que ficaram.
Eu me desesperei e comecei a correr, cheguei a um lugar detrás de um aeroporto e vi muitas pessoas desesperadas correndo de um lado para o outro, estava um grande tumulto.
Até que cheguei a uma casa e encontrei duas pessoas conhecidas que quando me viram chorar me perguntaram o porque que eu chorava e eu respondi, disse que o Senhor veio buscar a sua igreja e eu fiquei, elas me falaram não chore a ainda uma chance de se salvar, então eu me lembrei que haverá salvação depois do arrebatamento da igreja, só através do martírio, então comecei a chora amargamente.
Acordei chorando, era apenas um sonho mais foi tão real que eu senti o desespero daqueles que ficaram no mundo guando a igreja subir.
Ei desperta Jesus está voltando, não se embarace com negocio desta vida , seja santo, não viva uma vida dúbia, seja fiel a Deus, não perca sua salvação por nada, não a troque por um prato de lentilhas.
Este sonho foi um alerta, quer dizer eu preciso melhorar a cada dia, eu tive este sonho na época em que mais orava.
Fica o alerta que o nosso Deus nos ajude a mudar nossas vidas.
Eu acredito que somos a geração do arrebatamento.










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário