Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

ACERTANDO O ALVO

Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,

Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus. Hebreus 12:1-2
O escritor aos hebreus diz que devemos correr com paciência a carreira que nos está proposta e que devemos olhar para Jesus autor e consumador da nossa fé.
Os dias são maus é por causa de alguns lobos com peles de ovelhas muitos se tem desviados do caminho do Senhor por que perderam o alvo.
Se nós olharmos só para Jesus vai ser difícil perdermos a direção, você já viu um arqueiro atirando uma flecha?
Um arqueiro profissional sabe bem como direcionar a flecha para que ela atinja o alvo bem no centro e a flecha percorre um longo caminho e dificuldades a força do vento. Qualquer vento um pouco mais forte pode mudar o curso da flecha.
Somos uma flecha em direção há um alvo, este alvo se chama Jesus Cristo.
Se olharmos somente para ele, então não importa o obstaculo que enfrentaremos chegaremos no fim e acertaremos o alvo.
Não se preocupe se você for perseguido, caluniado, humilhado, maltratado, julgado e tantas outras coisas que nos atinge para perdermos o foco a direção.
Faça como Cristo despreze a afronta e siga para o alvo, pense nisso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário