Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de junho de 2012

CHAMANDO A ATENÇÃO DE JESUS

O que é chamar a atenção?
Chamar a atenção de alguém é fazer com que a pessoa desvie o foco de uma direção e olhe para você.
dentro da bíblia encontramos vários textos que nos mostra e também nos ensina a como chamar a atenção de Jesus.
No evangelho de Marcos cap: 10:46-52 nos conta que havia um cego em Jerico de nome Bartimeu.
A bíblia nos diz que este homem era cego de nascença e pedia esmolas.
Quando Jesus passa pela cidade de Jerico alguém dizer que Jesus estava passando por ali, então ele toma uma atitude que ninguém esperava, ele começa a gritar, Jesus filho de Davi tem misericórdia de mim e a multidão começou a ficar irritada e começou mandar com que ele calasse a boca, mais quanto mais mandavam ele calar a boca mais ele gritava.
Algumas pessoa dizem que não há necessidade de gritarmos na igreja por Deus não é surdo, mais eu quero dizer que para chamar a atenção de Jesus é necessário gritar, berrar até que a atenção seja voltada para você.
A bíblia diz que Jesus para e manda com que o levassem até ele, ao chegar o cego, Jesus pergunta o que queres que eu te faça? o cego responde Senhor eu quero ver então Jesus responde vai a tua fé te salvou e logo o cego enxergou e seguiu Jesus pelo caminho.
Não pare de clamar, adorar, gritar o importante é chamar a atenção dele, não se importe com que vão falar nem o que vão pensar, ele vai te ouvir e mandar te chamar e realizar o teu milagre, GLORIA DEUS.
No mesmo evangelho no cap; 5:28 no conta a história de uma mulher enferma a doze anos e ao ouvir que Jesus estava passando por ali vai por entre a multidão e toca na orla das suas vestes.
Aqui vai uma pergunta como ela chamou a atenção de Jesus?
Ao tocar em Jesus, Jesus percebe que dele sai virtude, poder.
Ao pergunta que o tocou os seus discípulos respondem que a multidão apertava ele todo o instante.
Mais Jesus reconhece que aquele toque foi diferente porque ele sentiu que dele saíra poder.
Chame a atenção dele, toque nele, mais toque com fé.e seu milagre acontecerá.
No evangelho de Lucas cap; 7:10 conta-nos a história de um centurião do exercito romano que tinha um criado que o estimava muito e estava muito enfermo.
Ao ouvir que Jesus passava por ali enviou um ancião pedindo que Jesus fosse curar o seu criado.
Mais quando Jesus estava perto de sua casa o centurião mandou uns amigos a Jesus dizendo: Senhor não te incomodes, porque não sou digno de entres debaixo do meu telhado, e também não me acho digno de ir a tua presença mais dize porem uma palavra, e o meu criado sarará.
Esta frase chama atenção de Jesus,  por que ele pediu que Jesus dispensa-se apenas uma palavra e ele cria que somente uma palavra de Jesus já bastava para ele obter a cura de seu criado.
CHAME A ATENÇÃO DE JESUS, GRITE, CLAME, TENHA FÉ TE SOMENTE TOCAR NA SUAS VESTE PELA FÉ, OU CREIA QUE APENAS UMA PALAVRA DELE SERÁ NECESSÁRIA PARA JESUS LHES DAR A SUA VITÓRIA.
   

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário